Parceria Governo e Sociedade atende 1.000 famílias neste sábado (25)

“Neste sábado ocorreu a primeira ação de esforço para entrega de donativos à famílias de baixa renda e idosos e seus cuidadores. Tudo saiu como planejado, e nosso esforço, somando a contribuição das empresas, entidades classistas e sociedade em geral favoreceu 1.000 famílias, por meio de 22 instituições beneficentes que cuidam de idosos, crianças e pessoas em vulnerabilidade sociais, localizadas em Natal Mossoró, Goianinha, Baia Formosa e Caicó.

Os programas RN + UNIDO e RN + PROTEGIDO, parceria Assurn e apoio institucional do MPE, distribuíram 2 mil litros de bebida láctea, 300 cestas básicas, 6 mil máscaras e 900 litros de álcool etílico. As instituições que receberam as doações atendem cerca de 3.000 pessoas, e na oportunidade receberam orientação sobre prevenção ao coronavírus.

Até segunda ainda serão distribuídos 8 mil litros de bebidas lácteas em 40 municípios, chegando a 80 instituições e comunidades, favorecendo ainda mais de 5.000 pessoas em vulnerabilidade social.

Assim, só temos a agradecer a todos os colaboradores: Cruz Vermelha, Forças Armadas, Conab, Caern, Ceasa, Potiguás, Diário Oficial e Detran, além dos muitos servidores, trabalhadores e estagiários que se dedicaram além do dever para hoje tudo dar certo!

Fizemos o bem e ajudamos muita gente que precisava, além de contribuirmos no combate ao coronavírus!

Mas a luta continua porque é contínua, até a próxima.”

Créditos: Dr. Pedro Lopes de Araújo Neto, Controlador Geral do Estado.

 



>