Iniciativa

Esta plataforma foi pensada para unirmos esforços em torno do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em nosso estado. O nosso grande motivador é a solidariedade, pela qual queremos reunir e engajar pessoas pela empatia.

Então, se você tem algo a oferecer, junte-se a nós. Pessoa física ou jurídica, precisamos da sua ajuda, seja com serviços ou produtos. Ou até mesmo contribuição financeira. O grande desafio é conscientizar sobre a importância de dificultar a proliferação do coronavírus e, em paralelo, desenvolver e estimular ações que mantenham ativa a nossa economia.

Queremos construir um ponto de convergência, onde voluntários podem se cadastrar, indicando que ações podem oferecer. Também pretendemos receber demandas institucionais, com organizações envolvidas no combate à pandemia de covid-19, como hospitais por exemplo, podendo informar sobre suas necessidades e do que precisam.

Oferecemos ainda uma plataforma de teleorientação médico remoto, para que a pessoa consiga esclarecer dúvidas e não precise ir até um posto de saúde para isso. Outros profissionais de saúde como psicólogos podem se cadastrar também, para suporte emocional.

Oferecemos ainda informações atualizadas sobre a pandemia e os atos normativos do poder público. Nosso propósito é disponibilizar conteúdo sério e seguro, e não dar espaço às fake news, que também serão esclarecidas aqui.

Venha e una-se a nós. Vamos nos dar as mãos, virtualmente, para vencermos esta batalha.

>